Campanha de arrecadação

Olá! Que bom que você chegou até aqui!

Somos a Associação Guadalupe que há 7 anos, tem amparado gestantes em situação de vulnerabilidade através de assistência médica, social, odontológica, psicológica e jurídica, entre outras.

Nestes tempos milhares de gestantes com suas famílias foram beneficiadas e assistidas através de oficinas de empregabilidade e fortalecimentos de vínculos oferecidos pelos programas assistenciais de inclusão social disponibilizados pela nossa entidade, por isso entramos agora nessa campanha de arrecadação.

Em 2019 a Associação Guadalupe foi contemplada com a doação de um terreno pela prefeitura de São José dos Campos na zona sul da cidade, onde será construída a sua nova sede de 1100m², que contará com 20 leitos, ambulatórios, uma oficina com capacidades para 200 mães, entre salas para atendimentos psicológicos, jurídico, amamentação, assistência social entre outras.

Sua colaboração é muito importante nessa campanha de arrecadação, pois muitas mães poderão optar pela vida de seus filhos com amparo integral, que tem por finalidade resgatar sua autonomia como mulher, mãe e cidadã. Pela causa das duas vidas convidamos VOCÊ para ser um colaborador desta nova sede da Associação Guadalupe!

Participe de nossa campanha de arrecadação, pois com sua ajuda, nossa obra pode alcançar muitas mães necessitadas.

Seu nome estará gravado em nosso mural! Faça parte desta história! Ajude-nos a salvar vidas!

FAÇA SUA DOAÇÃO PELO PAG SEGURO OU POR TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO

BANCO ITAÚ