Associação Guadalupe

Nota Fiscal Paulista

Faça seu Cadastro

Os consumidores que preferirem cadastrar uma entidade favorita para receber os créditos das suas compras com CPF poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura. Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do o App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site do programa  e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a instituição de sua preferencia e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida. Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, ele e a instituição concorrem a sorteios exclusivos, com total de 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões todos os meses. Nota Fiscal Paulista – Você pede, muita gente ganha!

Passo a Passo

Faça seu cadastro no site direto da Nota Fiscal Paulista para poder direcionar todas as suas notas fiscais em doação para Associação Guadalupe.

Sempre que você for em qualquer estabelecimento, peça para inserir seu CPF em todas as suas notas fiscais de compra. Assim o Estado repassa a Associação Guadalupe um pequeno percentual da arrecadação. Assim, você estará contribuindo muito com toda a obra da Associação Guadalupe.

associacao-virgem-de-guadalupe