Associação Guadalupe

Nova Sede

NOSSA NOVA SEDE ACOLHENDO MELHOR

Desde que foi gestada, a Associação Guadalupe nutre um sonho: ter uma sede própria para receber as gestantes. Um local adaptado para oferecer nosso carisma em sua plenitude. Em novembro de 2018 o primeiro passo deste sonho se tornou realidade. Através do apoio, a Prefeitura de São José dos Campos , fez a doação de um terreno à entidade. Contamos com o apoio de benfeitores, esperando em Deus que essa obra seja concluída, pois será de grande valia para levar o projeto em frente, uma vez que sem ajuda não conseguimos crescer e são muitas mamães que dependem de nós.

Nossa nova sede nos dará autonomia, para cuidar dos filhos de Deus, minimizando efeitos de impactos negativos que possam ter sido causados pela notícia da gravidez, montando um espaço totalmente destinado a garantir a segurança principalmente emocional de todos. Temos pensado com muito carinho nesse espaço e não vamos medir esforços até que ele esteja de pé e funcionando plenamente. Um chamado de Deus é sustentado primeiro em oração, confirmado na fé e principalmente na caridade. Que Deus nos permita levar adiante esse sonho, pois muito antes de decidirmos algo, “foi gerado no coração Dele”. Apenas dissemos SIM!

INAUGURAÇÃO DA NOSSA NOVA SEDE

Nossa-nova-sede -associalção-guadalupe