Associação Guadalupe

DOAÇÕES

O sonho de criar essa associação, nasceu no coração de Deus que buscando pessoas comprometidas em levar o projeto adiante, chegou até nós e tomou conta de nosso coração. Acolhemos futuras mamães, dando-lhes carinho, atenção e principalmente segurança para tomar as decisões corretas, segundo nossa doutrina católica. Mamães em situação de vulnerabilidade social, indecisas quanto ao prosseguimento da gravidez, encontram aqui um porto seguro, pois contam com uma equipe multiprofissional capaz de ampará-las. Cuidamos do corpo e da alma de mães e filhos, defendemos a dignidade da vida humana desde o princípio, pois onde há vida, essa deve ser preservada em sua totalidade. Lutamos para que nada possa interferir nesse processo. Sabemos da dificuldade, mas acima de tudo confiamos que se Deus permite que chegue até nós, é porque somos capazes de executar seus planos. Queremos crescer para poder atender mais e mais gestantes, pois imaginamos quantas vidas se percam pelo caminho por não terem o conhecimento sobre nossa existência. Também temos plena consciência de que somos uma gotinha no oceano, mas com a ajuda de outras almas decididas pela vida, faremos muito mais.

Pedimos ajuda a todos aqueles que pensam.Como nós e que gostariam de ajudar nessa causa, mas que não sabem como fazer ou por onde começar. Sua doação faz maravilhas, se multiplica e salva muitas vidas. Sua doação resgata almas para Jesus e dá esperança para continuarmos lutando por esses filhos tão desvalorizados pela sociedade, pois sua utilidade foi perdida ou subjugada. Mas vidas importam, então não podemos descansar enquanto houverem mamães que precisem de apoio para verem seus filhos nascerem e crescerem saudáveis, se tornando adultos conscientes. Disponibilizamos nossas contas correntes, para que quando seu coração for tocado, sua generosidade e amor nos alcancem. Também tem a possibilidade de você nos ajudar mensalmente com valores fixos, a partir de R$19,90. Seja qual for o valor, sua doação fará maravilhas por nosso projeto. Fábio de Melo disse certa vez: “miudezas quando juntas, engrandecem.” Somos muito pequenos diante de tudo que Deus nos pede, pois a vida é nosso bem mais precioso, mas nossa pequenez somada à sua, torna gigante pela fé o nosso coração e nos capacita para abraçar a causa pró-vida, dando esperança a quem mais precisa. Abra seu coração e faça parte desse movimento, pois não podemos banalizar a vida! Desde já rogamos as bençãos de Deus sobre você e sua família.