Associação Guadalupe

Oficinas

O QUE FAZEMOS

A Associação Guadalupe oferece um projeto socioeducativo e preventivo denominado Projeto Futuras Mães, que tem por finalidade atender gestantes em vulnerabilidade social, emocional, para que se sintam amparadas em sua totalidade. O projeto conta com uma equipe multiprofissional como, nutrição, ginecologia/obstetrícia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social, enfermagem, aconselhamento jurídico, odontologia, pediatria e outros, bem como, palestras sobre aleitamento materno, cuidados com o bebê, sustentabilidade, empreendedorismo para geração de renda e outras atividades, como costura, artesanatos etc. Dessa forma possibilitamos um olhar mais esperançoso quanto ao futuro, para que elas saiam fortalecidas e seguras da decisão que tomaram, com o foco na valorização das duas vidas.