Como montar o quarto do seu bebê gastando pouco?

Como decorar o quarto do seu bebê gastando pouco? Quando você está esperando um bebê, há muita coisa para comprar. E, à medida que o orçamento aperta, você pode ficar tentado a deixar a decoração do quarto do bebê para depois. No entanto, a verdade é que você pode decorar um lindo quarto do bebê sem gastar muito. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a economizar:

• Busque ofertas em site de varejo: Comprar em grandes varejistas on-line pode ser uma maneira eficiente de economizar em seu quarto de bebê. Alguns sites, como a Amazon, oferecem frete grátis em muitos itens. Basta fazer uma busca para “quarto de bebê” e você encontrará muitas opções de decoração.
  • Use sua criatividade: Você pode decorar o quarto do bebê de forma criativa, sem precisar comprar itens caros. Por exemplo, você pode usar lã ou tecido para fazer um pendente para a lâmpada do quarto do bebê. Ou, você pode usar fitas adesivas para criar um desenho na parede.
  • Recicle e reutilize: Se você tem itens que não usa mais, considere reutilizá-los no quarto do bebê. Por exemplo, você pode usar caixas de papelão para fazer uma estante. Ou, você pode pintar um velho guarda-roupa e usá-lo como um guarda-roupa infantil.
  • Procure por promoções: Se você pesquisar, poderá encontrar promoções em decorações para o quarto do bebê. Alguns sites, como o eBay, oferecem descontos em certos itens. basta fazer uma busca para “quarto do bebê” e você encontrará muitas ofertas.
  • Faça você mesmo: Você pode economizar muito dinheiro fazendo a decoração do quarto do bebê você mesmo. Por exemplo, você pode fazer uma cortina de tecido simples para a janela. Ou, você pode pintar um quadro para a parede.Decorar o quarto do bebê não precisa ser caro. Com um pouco de planejamento e criatividade, você pode decorar um lindo quarto do bebê gastando pouco.

Essas são dicas para que você, futura mamãe, consiga encontrar as melhores ofertas e preços na hora de montar o quarto do seu bebê. Após montarmos o quarto do bebê com os móveis, e cores adequadas, devemos decorar o quarto (para mim é a parte mais legal). Você sabia que dá pra ser econômico na hora de decorar também? Veja só:

Utilize nichos decorativos:

Uma das opções mais baratas de decoração são os nichos, hoje quase todo mundo opta por eles na hora de decorar o quarto, a sala ou o escritório.Existem diversos modelos, tamanho e cores, basta escolher o que é melhor pra você. Nesses nichos você pode colocar: ursinhos de pelúcia, quadros ou brinquedos.

Tapetes de E.V.A

Nesta opção o quarto ganha vida e podemos “logo de cara” perceber que é um quarto de criança. E.V.A é barato e muito colorido, não tenha dúvidas que todas essas cores venham despertar a curiosidade do seu bebê, apostar em tapetes de E.V.A é apostar em praticidade e cuidado.

Eles também podem ser usados como decoração na parede, para fazer o alfabeto , os numerais e até o nome do bebê na parede.

Cuidados na hora de montar o quarto do seu bebê:

Ok ok! Vimos todas as dicas para montar e decorar o quarto para a chegada do bebê, mas também devemos nos atentar a alguns cuidados na hora de decorar e montar esse quartinho. Vamos aos cuidados?

Com a chegada do seu bebê, é natural que você queira montar o quartinho dele o mais rápido possível. Afinal, é o primeiro lar do seu filho! Mas, antes de começar a comprar móveis e enfeitar o quarto, é importante seguir alguns cuidados para garantir que o ambiente seja seguro e aconchegante.

Para começar, o ideal é escolher uma cor para as paredes que seja tranquila e relaxante. Amarelo, verde ou azul claro são ótimas opções. Evite cores fortes ou estampas chamativas, que podem incomodar o bebê.

Em relação aos móveis, é importante escolher peças que sejam seguras e confortáveis. A cama, por exemplo, deve ser firme e estável, para evitar acidentes. O berço também deve ser escolhido com cuidado, de preferência um modelo que possa ser usado por mais de um ano.

Outro ponto importante é a iluminação do quarto. Opte por lâmpadas que emitem uma luz amarela e suave, para não incomodar o bebê. Você também pode instalar um abajur perto da cama, para acender quando for amamentar ou fazer a troca de fraldas à noite.

Por fim, não se esqueça de deixar o quarto do seu bebê sempre limpo e arejado. Isso evita o acúmulo de poeira e outros agentes irritantes, que podem afetar a saúde do bebê.

Conheça a Associação Guadalupe:

Conheça a Associação Guadalupe, uma instituição que abriga mães e gestantes em condições carentes.A Associação Guadalupe oferece ajuda para mães e gestantes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes um local seguro para viver, alimentação, assistência médica e outros serviços. Em nosso site Guadalupe você pode ficar por dentro de todos os projetos que lançamos,sempre em prol da vida da mamãe e do bebê que está a caminho.

Um dos projetos mais legais de todos que temos aqui na Guadalupe é o Projeto Futuras Mães, o projeto consiste no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos familiares, criando experiências de ampliação da capacidade protetiva e de superação de fragilidade social, através de diversas oficinas e palestras que levam a uma qualidade gestacional, fundamentada em princípios éticos, política de assistência social, defesa da cidadania e dos direitos, com foco principal na valorização e defesa da vida.

Com o crescimento da comunidade, estamos ampliando nosso território e migrando para uma nova sede para assim termos mais autonomia para atender mais mulheres gestantes e mamães que já estão com seus bebês . Mais uma vez convido-os a conhecer nosso trabalho e fazer sua doação caso queira apoiar essa causa, saiba mais em nosso site Guadalupe.

Abrace esta causa!

Vamos juntos salvar vidas

de mãos dadas com você.

Clique no botão e faça sua doação agora!