Simpósio 2018 - Associação Guadalupe

Congresso on-line em defesa da vida

Sejam todos bem vindos ao 1º Congresso Online Em defesa da Vida, promovido pela Associação Guadalupe.

Em sintonia com o momento que vivemos, de luta e valorização por cada vida, promoveremos o primeiro congresso online de nossa Associação, com o tema “As duas vidas importam” . Acontecerá em meio a um tempo delicado em que vivemos e muito propício para olharmos o valor de cada vida.

O congresso acontecerá online, pelo nosso perfil no facebook, traremos diversos palestrantes e abordaremos temas importantes como maternidade, família, realidades contra a vida no Brasil e práticas de defesa da vida. O congresso acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio com palestras e atividades em diversos horários.

Confira abaixo a programação completa de nosso congresso online em defesa da vida:

29/05 – Sexta-feira:

18h – Adoração Eucarística (Padre César)

20h – Direito à Vida – ADPF 442 (Dr. Danilo Martins e Dra. Lília Nunes)

30/05 – Sábado

10h – Estimativas de aborto no Brasil e no mundo (Marlon Derosa e Dra. Lenise Garcia)

15h – Família, o Santuário da Vida (Padre Rinaldo Rezende e Dr. José Paulo Veloso Silva)

17h – Consequências físicas e mentais após uma perda (Dr. Raphael Câmara e Dra Patrícia Junges)

20h – Live show pela Vida – Mirella Costa no Instagram

31/05 – Domingo

16h – Práticas em defesa da vida (Mariangela e Tonio)

19h – Missa de encerramento (Pe. Rinaldo)