SALVAR VIDAS

Para ser um pró-vida é necessário estar apoiado em três pilares: Oração, Perseverança e Trabalho.
mariangela-associação-guadalupe

PALAVRA DA PRESIDENTE

BEM-VINDO

“Assistente Social e pós graduada em Serviço Social por formação, mas cristã por vocação e, assistindo a realidade de mulheres grávidas desamparadas, decidi unir forças a outras pessoas que prezam pela sacralidade da vida humana”

Mariângela Consoli de Oliveira

Fundadora

Um simples gesto de amor, ajude-nos a salvar vidas

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser divido

Faça parte da nossa missão através de sua empresa

“Escute, meu filho, não há nada que temer, não fique preocupado nem assustado; não tema esta doença, nem outro qualquer dissabor ou aflição. Não estou eu aqui, a seu lado? Eu sou a sua Mãe dadivosa. Acaso não o escolhi para mim e o tomei aos meus cuidados?”

Virgem de Guadalupe

Associação Guadalupe:Homenagem às Mães

Associação Guadalupe transmitida pela TV Canção Nova

ABRA SEU CORAÇÃO

Seja um colaborador desta causa

Seja um parceiro desta causa

Você também pode doar através de suas notas fiscais de compras paulistas.

Veja o Vídeo e contribua com a Associação Guadalupe.

ACONTECE NA GUADALUPE

Testemunhos

"Falar de Guadalupe é falar de útero humano, um útero que acolhe, um útero que abraça, que encontra a própria razão da vida. Parabéns, Deus abençoe, obrigada a todos da Associação Guadalupe que faz com que esse útero pulse como um verdadeiro coração a exalar esse amor tão forte, tão genuíno"

Tônio Tavares

Fundador da Comunidade Jesus Menino - Petrópolis (RJ)

"Eu tive a graça de vsitar a casa pró vida Nossa Senhora de Guadalupe. É um pulsar de vida! É uma alegria, uma celebração, estar presente neste lugar, porque ali, se sente que é possivel salvar vidas humanas: vidas inocentes, frágeis, pequenas, excluidas... em uma sociedade em que tudo é descartável, ali há uma chama de esperança"

Dom Ricardo Hoepers

Diocese de Rio Grande (RS)

"A nobreza e urgência dessa causa, me levam a amar e ajudar a Associação Guadalupe desde o seu início. Ela é a resposta que o nosso coração sempre desejou diante de um problema enfrentado por muitas mulheres, que querem ter seus filhos, mas não sabem o que fazer naquele momento de grande dificuldade social e psicológica".

Padre César Silva Rossi

Dioceste de Campo Limpo (SP) e Diretor Espiritual da enteidade da sua fundação

Acompanhar Novidades

QUEM APOIA ESSA CAUSA

Anote os horários e venha participar conosco!

Horários de Missa

Quintas-Feiras 8h30