A MISSÃO DE GERAR VIDAS

Dádiva concedida por Deus, entenda por que zelar pela vida mesmo diante de incertezas e dificuldades para prosseguir com sua gestação.

A gravidez pode causar surpresa para muitas mulheres que por tanto tempo desejaram, e tristeza para quem não planejou este momento, contudo, nos dias de hoje existe a   legalização da morte em alguns casos,  recentemente um artigo publicado no blog da Guadalupe (A banalização da vida) foi apresentado aos leitores a nova legalização de um método de morte 100% eficaz, incentivando que muitas mulheres acreditem que seja a solução, mas não, a morte não é solução.

Por mais que os tempos sejam de aflição e dificuldades, a vida é sagrada e em nenhum momento a morte deve ser considerado. As causas que fazem milhares de mulheres cogitarem tal ação são inúmeras como, não ter o amparo do pai da criança, não possuir estruturas financeiras para suprir as necessidades do bebê, entre outras.

Nesse sentido existem diversos movimentos com o objetivo de acolher  a mãe e auxiliar em sua gestação, fornecendo aquilo que ela  precisa para criar seu filho (a).O movimento pró vida no Brasil tem ganhado muita força e reconhecimento, repleto de pessoas que defendem a vida e se opõem  a prática da morte induzida.

Nesse sentido, existe a Associação Guadalupe, um lugar de acolhimento e esperança, (Um lugar de acolhimento e esperança – Associação Guadalupe)  ,na qual seu único objetivo é amparar mamães nessa situação, no grupo existem testemunhos de pessoas que foram bem recebidas e tiveram suas vidas transformadas. Atividades como, curso para gestantes, empreendedorismo, são ministrados às mulheres com a finalidade de ajuda-lá a ter sua renda fixa e suprir necessidades básicas do bebê, (Curso Gratuito para Gestantes – Turmas Abertas) .

Movimentos como esse trazem luz e conscientização a mente de muitas mamães, ajudando e incentivando que permaneçam com sua gestação até o último mês, o movimento pró vida não só se opõem a morte, mas sim a toda prática cujo objetivo é ceifar vidas, com isso a diversas ONGS e associações cujo objetivo é orientar e contruibuir com a vida.

Você entende agora porque zelar por ela? A vida é  sagrada e você não está sozinha, é importante que haja um momento para assimilar tal novidade, a vida é dom, é dádiva concedida por Deus.

Fundado há cinco anos por Mariângela Cônsoli, a Associação Guadalupe, conta com mais de 60 voluntários atuando como movimento pró vida, te acolhendo nos momentos mais difíceis, e acompanhando cada passo que der, amando e desejando o nascimento do seu bebê. O diferencial do projeto é o suporte e especialização que dão às gestantes, todo o conteúdo é gratuito, pensando na realidade em que chegam as mamães, claro que para funcionar e proporcionar qualidade, a Associação conta com doações e campanhas.

Recentemente, em nosso blog foram publicados dois artigos contando sobre algumas ações realizadas, confira aqui: Campanha de arrecadação , DOAÇÕES. Através deste post você pode se informar sobre doações e sua participação nessa luta do bem.

Sendo assim, você está convidado (a), a conhecer esse projeto e se  juntar a milhares de pessoas que defendem a vida, além de tudo o movimento conta com preparação até mesmo dos voluntários, (Congresso on-line em defesa da vida) , você pode participar e colaborar com tudo isso. A morte não é solução.